Curta Siga Somente Convidados Somente convidados Somente convidados Somente convidados Image Map

Nova Designer!




Oii Gente!!! eu sou a mais nova designer do I Like Designs!

Eu faço Layouts e recursos ! faço link-me banner elite com gif sister com movimento placas signs selos e muiito maiss

minhas encomendas já estão ABERTAS!

SE QUISEREM ENCOMENDAR COMIGO, BASTA CLICAR NA IMAGEM ABAIXO:

ahhh ja ia esquecendo vou mostrar 2 trabalhos para vocês!





ESSES NÃO FOREM ENTREGUES POR ISSO ESTÃO DISPONIVEIS É SÓ COMENTAR NO FORMULARIO QUE QUER A PREMADE DA KRISTEN OU DA DEMI,LIZ E ARIANA!

bOM.....



ENCOMENDEM MUITO!


TA ESPERANDO O QUE?




Agora sim Para encomendar basta clicar na imagem abaixo:





0 comentários:

Kisses...Kisses

 
Código by: I Like Desing(http://ilikedesing.blogspot.com.br/) | Layout by: Nina