Curta Siga Somente Convidados Somente convidados Somente convidados Somente convidados Image Map

1º critica do I Like Desing

Bom venho aqui muito feliz em dizer que o blog "I Like Desing"foi criticado pelo blog "Tudo Criticas".
Por ser sua 1º critica acho que o I like Desing esta indo pelo caminho certo.Adorei a critica e as dicas.
Logo abaixo deixo a critica feita pelo blog de criticas "Tudo Critica"...





Status
Nome do blog: I like Desing
Inicio10/06/12
Dono: Nina 
Equipe: Nayara, Jessie e Luan
Seguidores: 5

Conteúdo:
O I Like Desing, é um blog que faz layout para blogspot e wordpress, gifs, c-box, Link-me, cabeçalho para blogger, slide, Afiliados, family, tradutor entre outros, com a dona Nina e a sua equipe.

Critica:
O blog começou a pouco tempo, mas já tem um número bom de visitas, e por ser um blog novo que ainda esta começando tem poucos seguidores, e não tem muitos comentários. A dona conseguiu três pessoas para entrar para a equipe, que é ótimo. Nos afiliados tem bastante blog. O lay do blog é da atriz  Nina Dobrev, que é feito pela dona Nina, as imagens no cabeçalho estão distorcidas, as cores escolhidas são ótimas, mas não souberam usa-las bem, pois no sidebar elas são diferentes e dificutem a leitura. As postagem são bem organizadas, mas lá tem tamanho diferentes de letras em cada uma e os gifs também tem o tamanho diferente. No sidebar tem um chat, onde as pessoas podem falar com as pessoas do blog, lá tem três link-mes, e a lista negra ainda não possuem nenhum blog. O blog esta fazendo uma enquete perguntando aos visitantes o que acharam do blog, e por enquanto estão indo bem. No menu tem vários links para saber o que deve ser feito para encomendar e também encomendar. Na pagina de encomendar tem links para as pessoas escolher com quem encomendar, e no da Nina falta um lugar próprio para mandar o url das fotos e também para mandar os urls do menu. No Jessie esta tudo bom e também da Nayara, mas não encontra um link para o Luan que faz parte da equipe. É bom que o blog mostre os trabalhos feitos até agora pelo portfolio. O blog tem facebook, twitter e também e-mail para as pessoas as pessoas comunicarem-se com o blog. O blog faz layout lindo.

Dicas:
Poderia arrumar as fotos no cabeçalho. Mudar as cores de escrever no sidebar. Nas postagens os gifs e as letras colocar de um só tamanho. Divulgar o blog participando de blog de concurso, pedir afiliação, fazer publicidade na c-box de blog que aceita isso. Em blogs como o seu é bom fazer o link-mes em gifs. O form da Nina precisa de ser arrumado.

Comente sobre a critica

Nota do blog
8,5









0 comentários:

Kisses...Kisses

 
Código by: I Like Desing(http://ilikedesing.blogspot.com.br/) | Layout by: Nina