Curta Siga Somente Convidados Somente convidados Somente convidados Somente convidados Image Map

Critica feita pelo blog Dream Criticas!

Bom pessoinhas do meu coração tudo ok!Venho mais uma vez falar sobre uma critica feita para o I Like Desing pelo blog de criticas Dream Críticas pela dona Carol.
Bom sei,que estou nesse ramo a pouco tempo,mas a cada dia venho me aprimorando,aprendendo mais sobre "designs" de blog.E sei que meus trabalhos são BOM.E acredito que muitos que encomendaram ficaram satisfeitos com os "designs" feito por mim.
E como cada critica é uma lição para se aprender cada vez mais.Aceito de coração!
Bom é isso pessoal.
PS:Sempre pedi para que ajudassem e ensinassem sobre codificação e edição de html.E como ninguém queria me ajudar aprendi sozinha e sobre as encomendas tento fazer o melhor de mim para que o "design"fiquem perfeito ou ótimo para meus clientes(assim os chamo) e não cobro nada por isso.Tem pessoas que faz designs para blog não tão bom quanto os meus e cobram ate R$ 10,00 pelo design.

I LIKE DESING .Pode ter sido distração minha ter colocado desing em vez de "DESIGNS".Mas pelo menos não sou a unica a errar nesse planeta(risos).
Comentem pessoal!Devo consertar o DESING para DESIGN ou não?
Acho tão bonitinho Desing.Mas se vocês acham que é melhor mudar ,mudo no próximo design!

Kisses...Kisses Nina


O I like Desing é um blog que faz layouts e recursos para outros blogs.Antes de começar a critica,gostaria de falar que não é desing é design :/ 
Estão online desde 10/06/12 portanto o blog não é novo nem velho.
A dona é a Nina e a equipe se compõe pela Nayara,Jessie e o Luan.
O layout é até legal com o feat da cantora Miley Cyrus,mas é muito simples e é perfil blogger,mas eles ainda estão crescendo! O mesmo foi feito pela Nina.
As páginas são:
  1. HOME
  2. REGRAS
  3. PEDIDO
  4. PACKS
  5. PREMADES (VAI A UM BLOG QUE ACHO QUE É UM PORTFOLIO JUNTO COM PREMADES...ACHO QUE É ISSO)
  6. PNGS (SE DIRECIONA A UM BLOG COM PNGS CHAMADO I LIKE PNGS)
  7. TUTORIAIS (VAI A UM BLOG DE TUTORIAIS CHAMADO I LIKE TUTORIAIS)

Na sidebar contém:

  • InfoSite
  • C-BOX
  • FAMILY (COM IMAGENS BEM APERTADAS,NÃO SEI COMO SE CHAMA,MAS ESTÃO ASSIM!SÃO UM TOTAL DE 3 AFILIADOS)
  • ELITE (TEM OS LINK MES DOS AFILIADOS,FICOU UM POUCO ESTRANHO! SÃO 11 NO MESMO)
  • Seguidores (com apenas 12 seguidores )
  • Follow by email (você pode segui-los pelo e-mail (pelo menos foi o que entendi)
  • O que achou do novo designer (se for o que to pensando não é designer e sim design ou layout)
  • Link-me
  • Lista Negra (não há ninguém ainda)
  • Participo (com os blogs que vão fazer criticas a eles)
  • Participei (com os blogs que fizeram critica para eles)
  • Conquistas 
O blog ainda está crescendo,e vão melhorar o modo de fazer layouts. Mas pelo que vi eles são ótimos com layouts.

Dicas
  1. Arrumar o nome no layout
  2. Retirar gadgets desnecessários
  3. Arrume os afiliados
  4. Faça mais publicidade do blog
  5. Organize melhor o blog
Recado
Vocês ainda estão iniciando,e ficarão melhores a cada dia. Bj

Nota: 8,0

Visite o blog:
(No link-me está certo o nome) :D


0 comentários:

Kisses...Kisses

 
Código by: I Like Desing(http://ilikedesing.blogspot.com.br/) | Layout by: Nina