Curta Siga Somente Convidados Somente convidados Somente convidados Somente convidados Image Map

Novo Desing para My Criticas.


Olá pessoinhas do meu coração.Estou aqui para dizer que sinceramente não gostei nadinha do designer que eu mesma fiz para o blog MY CRITICAS então resolvi fazer outro.Digam se vocês gostaram!

                                                                                                      Novo Designer


Velho Designer



Digam Qual das duas esta melhor?

Kisses...Kisses Nina





2 comentários:

  1. acho que vale a opinião de todos certo?
    então vamos lá. Está muito bom as cores e tudo mais..Só tem duas coisas que estragaram a imagem principal, e as fontes usadas. De resto está bom.

    ResponderExcluir
  2. Adorei,pode codificar...Deixei uma mensagem pra vc na minha Cbox!

    ResponderExcluir

Kisses...Kisses

 
Código by: I Like Desing(http://ilikedesing.blogspot.com.br/) | Layout by: Nina