Curta Siga Somente Convidados Somente convidados Somente convidados Somente convidados Image Map

Saindo da Equipe :/

Ola gente eu sou o Luan assim nao sou de aparecer muito aqui nao é mesmo?
entao é que eu faço faculdade dai ficou muito puxado pra eu fazer designs e que tenho um portal sobre séries que precisa de atualização a todo momento.
Não fiquei muito tempo aqui nem fiz muitos designs aqui.
Peço desculpas a Dona do I like que confiou em mim e eu sinto que eu a desapontei. Peço desculpas mais realmente nao tenho tempo prefiro dar oportunidades a novos designs que estao chegando por ai :D
Quem sabe algum dia eu volte com meu propio blog ou ate mesmo um site :D. estou estudando pra isso. Me especializar em programação :D e ser um web design renomado e conhecido :P.

0 comentários:

Kisses...Kisses

 
Código by: I Like Desing(http://ilikedesing.blogspot.com.br/) | Layout by: Nina