Curta Siga Somente Convidados Somente convidados Somente convidados Somente convidados Image Map

Critica recebida pelo "Paraiso das Criticas"

Olá pessoinhas do meu coração tudo ok com todos?Bom estou aqui para dizer que o "I Like Desing" recebeu uma ótima critica do blog Paraíso das Criticas.E para compartilhar com todos minha alegria posto aqui a critica feita pelo Caio do blog Paraíso das Criticas





O blog I Like Design é mais um dos centenas de blogs em que seu intuito é fazer designs e recursos para outros blog, deixando-os mais bonitos e visitativos. Sua dona é a Nina, e na sua equipe contam a Nayara, Jessie e o Luan. O blog tem seu próprio código base, e o layout atual dele foi feito pela dona do mesmo, Nina. Ele é melhor visualizado no navegador Google Chrome, e está online desde o dia 10 do último mês, junho.

O layout do ILD , é LINDO DE MORRER , podemos dizer assim. No feature, há a diva da Miley Cyrus , e no layout predominam as fotos do photoshoot que ela realizou para seu mais recente CD lançado em 2010, Can't Be Tamed. As cores do mesmo se intercalam entre Rosa, Roxo, Preto, Branco e Verde. Esta intercalação (ou troca) de cores, deixa o blog mais colorido. A sidebar e postbar do blog é junta , e não separada como muitos outros blogs de designs. Para mim, o lay do ILD está aprovado !

Pode-se ver no blog em que a equipe mantém uma certa preocupação em seu trabalho, tentando deixá-lo o mais bonito possível para que o cliente (digamos assim) fique o mais feliz possível, e volte em breve para pedir mais layouts e recursos no blog. Por exemplo: Nina, fez um layout para o blog My Criticas, mas, em sua opinião, o layout não ficou tão bonito quanto esperava, e fez questão de fazer outro ! Isto é muito profissional !

As páginas do blog são muitas, então tentarei resumi-las e critica-las o mais curto possível, ok ? Os Packs do blog são 11 , e esta variedade de packs dá ao blog uma maior escolha ao cliente (novamente fazendo uma metáfora) , e um maior entendimento do designer sobre o pedido do indivíduo. Na página 'Pedido' , você pode fazer a sua encomenda. Dou a dica de cada designer ter uma plaquinha de encomenda, eu adoro isso, pois o blog fica mais "arrumado". As regras são 11 também, deixado claro os direitos e deveres da pessoa que quer seu layout/recurso.

As outras páginas contidas no Header nos direcionam à extensões do blog: Premades, PNG Page e Tutoriais, expandindo ainda mais seu compromisso com o cliente (metáfora).

Minha opinião final é a seguinte: Não achei nenhum erro neste blog, e , eu encomendaria um layout para um dos meus blogs nele. Se eu encomendaria, achei ele bom. Se achei ele bom, esta nota não é mais que merecida .

NOTA: 10

0 comentários:

Kisses...Kisses

 
Código by: I Like Desing(http://ilikedesing.blogspot.com.br/) | Layout by: Nina