Curta Siga Somente Convidados Somente convidados Somente convidados Somente convidados Image Map

Preview para o Blog The Vampire Diaries Family



Olá Pessoinhas tudo ok?
Bom estou aqui para trazer a preview para o blog "The Vampire Diaries Family".
Yasmin Tentei fazer do jeito que você me pediu mas estava difícil fazer a combinação das cores então eu fiz dois Layout para você ver qual esta do seu agrado.
Se caso você não gostar de nenhum dos dois me avise.Para tentar fazer outro que lhe agrade.
Bom então é isso.E pessoal comente se gostar.Amo quando as pessoas falam dos meus trabalhos.Principalmente elogiando(risos)...

Kisses...Kisses Nina


3 comentários:

  1. *O*
    Os dois ficaram demaais. Mas eu achei melhor a primeira opção ! :)
    Tá muuuito bom.
    P.S.: O texto do Welcome tá saindo do quasdroozinho xD

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar eu arrumarei isso!

    ResponderExcluir

Kisses...Kisses

 
Código by: I Like Desing(http://ilikedesing.blogspot.com.br/) | Layout by: Nina